Na Ultra Diesel, somos comprometidos com a satisfação total de nossos clientes. Nossa Política de Trocas e Devoluções segue as diretrizes da Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor, e deve ser rigorosamente seguida por todos os nossos clientes.
Recebimento do Produto
Ao receber seu pedido, verifique imediatamente as condições do produto e da embalagem. Você pode recusar o recebimento se identificar qualquer uma das seguintes situações:
Caso detecte algum desses problemas, recuse o produto, registrando o motivo na Nota Fiscal. Se essas condições forem percebidas após o recebimento, entre em contato com o Atendimento ao Cliente da Ultra Diesel em até 72 horas por meio de nossos canais de atendimento.
Prazo para Troca ou Devolução
Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, para solicitar a troca ou devolução do produtos comprados online. Durante esse período, caso o produto apresente defeito ou você não esteja satisfeito com a compra, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente. O produto deve ser devolvido na embalagem original ou em uma similar, em perfeitas condições, e sem sinais de uso.
Devolução por Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, desde que o produto e a embalagem estejam em perfeitas condições, sem sinais de uso ou avaria. Para solicitar a devolução, siga as orientações abaixo:
A Ultra Diesel se responsabiliza pelos custos de devolução e garante que o processo ocorra de forma harmoniosa e em conformidade com a legislação.
Como Solicitar uma Troca ou Cancelamento?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com o Atendimento ao Consumidor da Ultra Diesel através dos seguintes canais: